Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Quem é o Senhor? Jesus ou eu mesmo?

Desde pequenos somos ensinados a sermos os melhores: ter as melhores notas, estudar nas melhores faculdades, ter uma boa profissão... Enfim, o mundo é cada vez mais competitivo, e os que antes eram amigos agora se tornaram concorrentes.

Este conceito está tão enraizado no coração do homem que até Jesus virou nosso concorrente! Você pode estar se perguntando “Como assim?”, e eu vou  responder.

Muitas pessoas convidaram Jesus pra estar em sua vida mas não veem Seu agir por uma questão simples: foram criadas para viver no seu mundo, conquistar as coisas sozinhas e sem perguntar nada a ninguém. Mesmo quando perguntam, acreditam que sua opinião ainda é a melhor. Inconscientemente, fazem isso com Jesus.

No livro de João, capitulo 2, nas bodas de Caná, o vinho acabou e Jesus era somente o convidado. Maria entendeu e disse ”Fazei tudo que Ele vos disser”. Em outras palavras, se nos arrependermos, mudarmos os pensamentos, as atitudes, e se entendermos que Jesus só vai agir na nossa vida se Ele não for somente convidado, mas Senhor, aí, sim, veremos Seu atuar em todos os sentidos da nossa vida.

Esqueça tudo em que você acreditou e aprendeu a vida inteira. Se você é de Jesus, quem diz como tudo deve ser é Ele. Não é mais na sua força, é na força dEle. Não é mais na sua capacidade, mas na capacidade dEle.

Chegou a hora de, verdadeiramente, você conquistar!
Pr. Glauber Morare

Um comentário:

  1. Devemos sacrificar nossas vontades para receber as vontades do PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijãoooooooo

    ResponderExcluir